anuncio

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

McKamey Manor - Um ótimo lugar para se hospedar

Boa noite! Estive distante esse tempo todo, pois estava de férias em um lugar perfeito para uma cabeça completamente doente e insana e gostaria de compartilhar como foi minha estadia com vocês na McKamey Manor... O lugar onde você vive o seu próprio filme de terror.

fonte:http://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/story_
large/public/thumbnails/image/2014/10/24/15/mm.JPG
Imaginem um hotel temático. Existem muitos por aí, mas nada se compara à McKamey Manor e a sua temática insana! Lá você encontrará de tudo que se possa imaginar, o lugar é repleto de bizarrices com a cenografia perfeita para que o hóspede sinta medo de fato, chore e implore para sair.

O hotel fica em San Digeo, CA e para se hospedar é necessário enfrentar uma fila de espera de mais ou menos 24 mil pessoas ser maior de 21 anos, levar exames comprovando que não tem problemas cardíacos e respiratórios, de claustrofobia e etc.  em seguida, assinar um termo de responsabilidade ciente das torturas que estarão por vir. A única coisa que o hotel garante é a integridade física dos hóspedes.

O hotel hospeda somente 2 pessoas por vez, para que essas possam ter uma experiência completa digna de filmes de horror gore, com direito a comer ovos podres, insetos percorrendo sua cara como baratas, além de cobras e tarântulas, sangue falso espirrado para tudo que é lado, monstros te perseguindo, mas com regras diferentes do que estamos acostumados, eles podem e vão tocar em você, te amarrar, trancar em caixões ou em locais extremamente sujos. A brincadeira toda dura em torno de 4 à 7 horas incessantes de horror sem palavras chave de segurança sendo filmado o tempo todo para a própria segurança, se você pede para parar eles vão pensar no seu caso... Segundo o próprio site do hotel, não há registro de ninguém que tenha suportado a estadia completa, ou seja, não se compara a qualquer noite de terror em um parque de diversões habituais e eles se orgulham disso.

Eis o vídeo:


O mais interessante é que mesmo com toda essa tortura e aparentemente desumana, antes de se hospedar eles pedem colaborar com uma doação de ração para cachorro com uma ONG que eles tem parceria. E aí, tem coragem de se passar as férias na McKamey Manor? Seguem mais algumas fotos da estadia de algumas pessoas para pensar melhor no caso.
fonte:http://wickedhorror.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/10/mckamey-manor-blood-740x493.jpg


fonte:https://kpbs.media.clients.ellingtoncms.com/img/photos/2014/10/24/Screen_Shot_2014-10-03_at_11.46.35_PM_t1200.jpg?57a0c2296240c280e9492005c3cad63e7cbe80f4

fonte:https://i.ytimg.com/vi/6Z8OTOyVnMg/maxresdefault.jpg
Agradável, não?

0 comentários:

Postar um comentário